AlmArdente

De tudo se fala do que possa habitar uma qualquer alma humana. Os amores e desamores, as artes e os vícios, os prazeres e as dores. Intensas banalidades, para miúdos e graúdos.

terça-feira, junho 21, 2005

Excepcionalmente, para ti.

Decidi que não vou aqui falar de ti. De nós.
Decidi que é um assunto nosso e que não quero expô-lo ao mundo, torná-lo de todos.
Gosto de ti - já o sabes, quero-te cada vez mais e mais e não sei até quando ou quanto e não quero fazer previsões. Quero simplesmente gostar de ti, dar-te um beijo sentido, atirar-te um sorriso sincero, ser feliz a teu lado.
Decidi que vou ser eu mesmo, pois não sei ser de outra maneira.
Decidi entregar-me e esperar de ti o mesmo.
As paixões são para viver intensamente e não as concebo cautelosas, pé ante pé, com medo do escuro.
E se agora é o momento, que seja! Porquê duvidar?
Quero acreditar. Quero muito mesmo. Porque merecemos. Porque nos conheço.
E não, não me peças para falar aqui de ti. De nós.
Prefiro sentir-te a meu lado, a tua pele na minha, o rubor dos teus lábios nos meus, para poder sussurrar-te ao ouvido palavras de amor.
Minha Roxane ...