AlmArdente

De tudo se fala do que possa habitar uma qualquer alma humana. Os amores e desamores, as artes e os vícios, os prazeres e as dores. Intensas banalidades, para miúdos e graúdos.

quarta-feira, março 08, 2006

SERÕES no SOFÁ

Há poucas coisas tão "chocolate quente" como passar o serão na moleza do sofá.
Lareira acesa, mantinha e almofadas, e aí vamos nós para uma sessão de filmes e novelas, notícias e documentários, tudo em zapping, muitos canais, com ou sem box piratada.
Se no Verão as esplanadas frescas convidam a saír à rua, no Inverno é o conforto do lar que me faz as delícias. Ouvir o vento e a chuva enquanto me enrosco em frente à TV, são um autêntico desporto de Inverno. É uma arte, isto de passar horas espojado, molengão, enquanto a loiça do jantar espera que alguém a lave.
São as notícias das oito, a série que dá na FOX, logo depois é um filme no Lusomundo ao mesmo tempo que se observa a vida dos crocodilos no Odisseia, e assim vai passando o serão até se entrar naquela fase degradante em que já não importa o que está a dar, temos os olhos pesados, mas não apetece ir para a cama.
A vida de sofá em todo o seu esplendor!
E claro: esta modorra melada é sempre mais apetecível quando se está nos braços de alguém.

1 Comments:

  • At 10:05 da tarde, Blogger Tristão said…

    Também sou fã!
    É tão bom enroscar em alguém e sentir aquele morninho do mimo enquanto se vai fazendo zapping...pena que não seja todos os dias (é uma rotina que me agrada!)!

     

Enviar um comentário

<< Home