AlmArdente

De tudo se fala do que possa habitar uma qualquer alma humana. Os amores e desamores, as artes e os vícios, os prazeres e as dores. Intensas banalidades, para miúdos e graúdos.

terça-feira, abril 18, 2006

A minha Cannondale


Tenho uma Cannondale f600 de 2001, que é a menina dos meus olhos.
Quadro CAAD3; Suspensão Fatty de 80 mm com bloqueio; Travões Avid SD7; Pedais automáticos CODA; Guiador em carbono BBB; Espigão de selim em carbono ProMax; Cabos de travão Avid Flack Jacket; Aros Mavic; Cubos Deore; Transmissão XT e Pedaleiro CODA.
Tudo do bom e do melhor. Um assombro de bicicleta para passeios no mato, corridas de Cross-Country, subidas medonhas e para estar em exposição depois de lavada, toda bonita e a brilhar.
Um dia vou sucumbir à suspensão total e aventuro-me com uma Cannondale Scalpel ou uma Cannondale Rush. Mas sempre Cannondale. Sou um fiel seguidor da marca desde que me apaixonei pelos pormenores: Soldaduras polidas, tubos de geometria variável, wishbone, pinturas impecáveis e o principal de tudo, a suspensão muito própria da marca, que a distingue das demais.
É uma perdição!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home