AlmArdente

De tudo se fala do que possa habitar uma qualquer alma humana. Os amores e desamores, as artes e os vícios, os prazeres e as dores. Intensas banalidades, para miúdos e graúdos.

sábado, abril 05, 2008

Não me dou com despedidas.
Sejam minhas ou dos outros, há sempre um quê de trágico e comovente nas despedidas, que me toca a alma de forma românticamente piegas.
Fui ver o EXPIAÇÃO pela segunda vez no cinema, e pela segunda vez me comovi na mesma cena da despedida dos amantes impossíveis. Talvez por eu mesmo ter passado por várias despedidas ao longo da vida, talvez por a carga emocional da cena (ajudada pela banda sonora e pelo jeitinho especial da Keira Knightley) estar na minha frequência piegas, o certo é que a coisa me tocou.
Não obstante, são dos momentos mais intensos que vivo. Fazem-me sentir vivo!
Ironias...