AlmArdente

De tudo se fala do que possa habitar uma qualquer alma humana. Os amores e desamores, as artes e os vícios, os prazeres e as dores. Intensas banalidades, para miúdos e graúdos.

domingo, novembro 11, 2007

Gosto de televisão, há que dizê-lo. Gosto de séries que me prendam e de bons filmes. E de ver alguns noticiários e programas informativos e outras coisas boas que enchem a caixinha mágica.
Mas nos tempos que correm e apesar dos cinquenta e tal canais, só dá bosta!
Ele é os Malucos do Riso, as maratonas de novelas de cortar os pulsos, o futebol medíocre, as (más) notícias que se repetem a todas as horas, reportagens de má qualidade, programas de estupidificação das massas (todos os matinais e mais alguns), etc, etc, etc.
Com tamanha aberração de programação, tendo naturalmente a afastar-me da TV. É bom. Comecei de novo a encharcar-me de livros e a descobrir coisas novas. Novos enredos, novos romances, um pouco de História, descobertas da Ciência, o porquê das coisas...
Citando alguém cujo nome não me recordo:
"A televisão é muito educativa para mim; Sempre que alguém a liga, vou para outro quarto e leio um livro."

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home